Como Apoiar

A elaboração, desenvolvimento, divulgação e organização das atividades da Casa de Cultura Fazenda Roseira são realizados pela reunião dos esforços dos integrantes da própria Comunidade Jongo Dito Ribeiro, visando a auto-gestão e sustentabilidade do nosso trabalho. Para que possamos garantir a continuidade de nosso funcionamento, aceitamos apoio em tres modalidades: patrocinio, parceria e voluntariado. Veja como apoiar nossas atividades:

Patrocínio

Ao patrocinar algum de nossos eventos tradicionais, empresas e organizações estarão investindo na sustentabilidade das ações da Comunidade Jongo Dito Ribeiro e contribuindo para o fomento da cultura afro-brasileira.

A marca da empresa ou organização será exibida nos canais de comunicação do projeto na área destinada a patrocinadores. A empresa ou organização poderá também divulgar sua contribuição e ajudar a multiplicar seu exemplo de atitude socialmente responsável.

Parceria

A Comunidade Jongo Dito Ribeiro visa sempre trabalhar sua rede de parcerias. Fale conosco caso seu projeto ou organização tenha se interessado em conduzir algum projeto em parceria com a Comunidade Jongo Dito Ribeiro.

A marca do projeto ou organização será exibida nos canais de comunicação do Projeto na área destinada aos parceiros e haverá uma breve descrição no nosso blog sobre o seu trabalho na área destinada a nossa Rede de Parceiros.

Voluntariado

Quer doar um pouco do seu tempo? A Comunidade Jongo Dito Ribeiro recebe voluntários para funções administrativas, de divulgação, entre outros. Entre em contato conosco para marcar uma visita, falar sobre suas experiências e discutir possibilidades de contribuição.

Mais informações: http://fazendaroseira.blogspot.com.br/

Anúncios

2 opiniões sobre “Como Apoiar”

  1. Olá!
    Gostaria de apoiar com uma contribuição de estar apresentando a OFICINA DE BONECAS ABAYOMI. Tenho o projeto pronto e já apresentei em escola Pública Estadual de Campinas.
    Havendo interesse em conhecer mais de perto o trabalho que estou desenvolvendo contacte-me pelos telefones – 19-982504098 ou 19-82840825 ou e-mail: comercialaplica@gmal.com
    Certa de uma resposta positiva,
    Desenvolvi durante este ano o PROJETO HISTÓRIA DA ÁFRICA na E.E. Francisco de assis.
    Karen HÜsemann

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: