Pisa na Tradição em Junho

Projeto Anual Pisa na Tradição 2014

Desde fevereiro de 2014, a Comunidade Jongo Dito Ribeiro vem organizando diversas ações para a implementação do projeto anual PROAC Pisa na Tradição.

Nestas oficinas, temos compartilhado diversos saberes sobre a prática tradicional de uma comunidade Jongueira referente a dança, toque canto, identidade, ancestralidade, diálogos sobre as religiosidades, sob o olhar atento e participativo de nossos mais velhos.

Essas oficinas acontecerão durante todo o ano aos sábados das 10h30 ao 12h, e das 14h às 16h, além de interagir com outros espaços de formação, iniciativas culturais e debates na cidade de Campinas-SP. Este projeto pretende formalizar um exercício de Universidade Livre que já acontece e envolve conhecimentos e saberes de tradição ancestral por meio da oralidade e processos de formação e percurso cultural que acontecem organicamente no espaço da Fazenda Roseira.

Neste mês de Junho estas oficinas acontecerão junto com a programação do Projeto Casa de Cultura Fazenda Roseira é Brasil e Nigéria na Copa 2014.

As vivências são inteiramente gratuitas. E as mulheres… Tragam saias!!!!

CursoJunhoCadaPontoContaumConto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s